O começo dos pães sem glúten
- Fabio Campos
- 7 de set. de 2016
- 2 min de leitura
Comecei a fazer pão sem glúten porque minha esposa fazia também, dizia que era muito saudável e que emagrecia, isso desde que começamos nosso relacionamento, há mais de 20 anos atrás.
Desempregado como estava já há 9 anos em 2015, quando a idéia surgiu, sendo músico, artista plástico e professor e já aos 50 anos de idade, achei que era uma maneira de colaborar na composição da renda daqui de casa.
Temos dois filhos adolescentes, uma menina de 14 anos e um jovem de 15 anos e é nessa época que começam a querer sair, querer roupas, começam as festas... Isso fora escola, alimentação etc etc etc...

Topei o desafio, não tenho medo de tentar coisas novas e já tinha um "cacoete" pra cozinha. Comecei a anunciar que estava fazendo pão sem glúten pra vender. Não sem antes passar um final de semana inteirinho preparando pães e adaptando a velha receita de minha esposa a uma nova que eu mesmo criaria. E não é que consegui? :)
Foi assim que comecei a vender os pães de linhaça sem glúten. Ótimos para comer com patê, com manteiga, com requeijão, e junto a um vinhozinho ou uma boa cerveja, ficam show!
Aos poucos fui me ambientando à prática e à cozinha e minha clientela foi crescendo.
Mas isso é outra história.
Um abraço pra você,
Fabio
ps1. Querendo receber receitas, dicas e idéias culinárias que eu desenvolvo, clique AQUI e se inscreva na minha lista de email.
ps2. Ou envie um WhatsApp pra mim no meu telefone (21 - 997 997 404), mas não se esqueça de dizer que:
"Meu nome é Fulana(o) e eu quero entrar pra lista do Pão do Fabão"
É importante me dizer exatamente isso (seu nome e que quer entrar pra lista) para que eu te cadastre para receber meu material gratuito.
Comments